CONHEÇA UM POUCO DESTA HISTÓRIA

Segundo registros históricos, os mais antigos cultos estavam ligados a uma Deusa criadora de tudo, uma Grande Mãe, e posteriormente a seu consorte um Deus fecundador.

A Bruxaria, com suas diversas tradições, é herdeira dessa ancestralidade, onde vemos uma energia única por trás de tudo que para se manisfestar se divide em polos opostos e complementares, como yin yang do tao chinês. Sendo assim, todos as Deusas são aspectos diferentes devido às influências culturais do sagrado feminino, bem como todos os Deuses apectos diferentes do sagrado masculino.

A Bruxaria acredita na lei da causa e efeito, na reencarnação; e que devemos nos conectar à natureza, já que somos intrinsicamente parte dela. Honramos os ciclos naturais através de festivais chamados de Sabás, realizados nas mudanças sazonais.

Pensando nisso, idealizamos uma peregrinação mística, uma viagem orientada por Bruxos onde os Deuses serão reverenciados em seus lugares mais sagrados, através de palestras, rituais, encantos e magias, e gerar com isso uma integração com nossas raízes ancestrais e mitológicas.

Voltar